Palestra: Estratégias para o sucesso!
Vendedor, ator, publicitário e jornalista. Pós graduado em marketing pela FGV e especialista em Atendimento à Clientes pela ESPM. Practitioner em PNL Sistêmica, Self&Professional Coaching, consultor de empresas e palestrante profissional nas áreas de Vendas, Liderança, Marketing, Marketing Pessoal, Atendimento, Qualidade Total, Excelência em Serviços e Motivação/Energização.
Único Palestrante do Ceará, destacado com o Selo de Qualidade WEC com base no item 4.3.5 da NBR ISO 10015 – 2008, 2009, 2011, 2012 e 2013.Trabalhou nos maiores veículos de comunicação do país, entre os quais: Diário Popular, Revista Propaganda, Folha de São Paulo, RBS, Jornal de Brasília, Tv Record, Tv Bandeirantes, SBT e Redetv!.Foi presidente do Sindicato dos Publicitários de Brasília, diretor da Federação Nacional dos Publicitários e juiz na Junta de Recursos da Previdência Social.Autor do livro COMO CHATEAR CLIENTE, Omni Editora e coautor do livro Ser Mais em Excelência no Atendimento a clientes pela Editora SerMais/SP. Colunista do portal administradores e colaborador da Revista Venda Mais. Tem artigos publicados em dezenas de sites, blogs, jornais e revistas. É diretor da Fulltime Desenvolvimento Humano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário